Depoimento – O mar, a música e o novo álbum

Salva salve galera… Nada de grande nessa vida é feito sem paixão.. seja pelo mar, seja pela música, ou pelos dois.. e o caminho é longo, mas um dia a gente chega lá! É fácil pro mundo resumir o amor alheio em forma de estereótipos equivocados, mas ninguém disse que a gente é obrigado a aceitar.. A escolha é sua. E de mais ninguém! Da uma olhada no vídeo abaixo… #JuntosVamosMaisLonge

Dudu Braga na Alma Surf!!

O single deixa o mar iluminar foi oficialmente lançado no site e revista ALMA SURF – Clique para ver. Indescritível o prazer de fazer parte dessa família irada que a Alma vem criando nos últimos anos. A Alma é o melhor exemplo de que o mundo do surf vai muito além da previsão de ondas, gatinhas de bikini e gringos dando aéreos pra mídia deles ver. Surf não é SÓ um estilo de vida.. SURF É VIDA!! O estilo é só uma questão de escolha.. Foi se o tempo que surfistas brasileiros só se importavam com ondas e manobras.. surf é cultura, é música, cinema, e qualquer manifestação que expresse o feeling inigualável de se sentir próximo ao mar.. e viver uma vida simples. Valeu por essa oportunidade ALMA, e espero que em breve muitas parcerias surjam nesse nosso caminho!!

Dudu Braga e Baia no Ambiental Bar

Salve Salve galera!

O bom filho sempre volta ao lar!

Dudu retorna a curitiba essa sexta feira pra dar inicio a divulgação do seu single “Deixa o Mar Ilunimar”. O primeiro show dessa curta temporada pelo Brasil será no Ambiental bar juntamente a “lenda da falácia” Mauricio Baia, que apresenta o show de seu DVD gravado no Circo Voador-RJ.

O novo single de Dudu trás duas músicas inéditas gravadas no estúdio Noisegate, em Sydney na Australia. A música “Deixa o Mar Ilunimar” , que da nome ao single, vem aconpanhada da novidade “I’ll learn someday”, e ambas estarão disponíveis para download a partir desse final de semana aqui no site. Como novidade tabém você poderá baixar os novos sons na nova pagina de Facebook de Dudu Braga e em todas as lojas digitais de musica do planeta!

O single foi inteiramente produzido pelo Australiano Ian Prichett, que é um consagrado nome na música da Australia. Ian já recebeu dois discos de ouro com as bandas The Beautiful GIrls e Angus and Julia Stone, que também lhe rendeu um disco de platina. O resultado dess parceria você confere ao-vivo no Ambiental Bar essa sexta feira (07/10) ou aqui no site a partir do próximo final de semana!! We hope you like it!

 

Um homem precisa viajar…

“Um homem precisa viajar… por sua conta, e não por meio de estórias, imagens, livros ou tv. Precisa viajar por si, com seus próprios pés pra entender o que é seu. Pra um dia plantar suas proprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio, pra desfrutar do calor. E o opoposto. Sentir a distância e o desabrigo, pra estar bem sobre o próprio teto. Um homen precisa viajar pra lugares que não conhece pra quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como imaginamos, e não simplesmente como ele é. Que nos faz professores e doutores do que nao vimos quando deveriamos ser alunos e  simplesmente ir ver.”

Amyr Klink

Fiz esse som a um bom tempo atras, quando tinha me mudado pra california a um certo tempo já. Hoje ao ver o filme “mar sem fim” que conta a história de Amyr Klink me lembrei desse som, e achei que ja era hora de dividir. Ele fala de algo cada vez mais presente da minha vida, e na vida daqueles ao meu redor. Minha namorada esta fazendo uma viagem de volta ao mundo e ao encontrar com ela na Tailandia por uma semana recentemente, a sensação de quao pequenos a gt é perto desse mundo ficou clara. Mas tem algo que nos move pra frente, pra descobrirmos mais e viver a vida como ela realmente é. Com nossos proprios pés! E não por meio de estórias, imagens, livros ou tv, como diria o Amyr. Sigam em paz os viajantes e todos aqueles longe de casa, como eu, lutando pelo mundo por algo melhor para o futuro! Longe, mas sempre juntos.. Logo menos a gravação da música vem por ai!

Aventureiros

No meu caminho muitas pedras pra carregar

Pelos principios pego todas pra aventurar

O escudeiro do horizonte que me traz longe, tão longe…

Pelas estradas os sorrisos em procissão,

são os escudos que trago como proteção

aventureiros a procura de viagens, coragem…

Explorando horizontes, distâncias viram fontes, coragem, forca bruta do mistério ao ar

Guerreiros do infinito, esperando sempre aflitos a oportunidade de lancar-se ao mar

Vem me abencoar.. vou me aventurar..

Peso pesado na mistura da ilusão

de viver longe na espearnça de viver são

é o pesadelo que carrego sempre sonhando, e esperando

A vida livre, vida leve, vida distante

Com o sentimento sendo certo nunca constante

seguindo sempre com a coragem de ir mais longe, e tao longe..

 

Explorando horizontes, distâncias viram fontes, coragem, forca bruta do mistério ao ar

Guerreiros do infinito, esperando sempre aflitos a oportunidade de lancar-se ao mar.